terça-feira, 24 de junho de 2014

FAXINEIRA MORTA A TIROS DEPOIS DE DEIXAR NETA NA ESCOLA NA SANTA ROSA EM CAMPOS


Vítima foi surpreendida por dois homens em uma bicicleta
 Carlos Grevi

Vítima foi surpreendida por dois homens em uma bicicleta

Uma mulher de 56 anos foi executada com um tiro no peito na tarde desta terça-feira (24/06) no Parque Santa Rosa, em Campos. O crime aconteceu minutos depois de a vítima ter deixado a neta na escola.
Segundo informações da Polícia Militar, a faxineira Benilda Ferreira Heleno foi surpreendida por dois homens em uma bicicleta que efetuou o tiro contra ela, quando caminhava pela Rua Pastor Rubens Coelho. O crime aconteceu por volta das 13h. 
O filho da vítima, que terá identidade preservada, esteve no local do crime e disse que a mãe saiu de casa para levar a neta na escola e teria sido surpreendida pelos criminosos quando voltava para casa. Ela morava no Bairro Novo Eldorado. 
Ainda segundo ele, a mãe não tinha qualquer problema ou inimizade que justificasse o crime. Ele acredita que Benilda pode ter sido confundida com alguma outra pessoa ou até mesmo ter sido vítima da rivalidade entre facções que disputam ponto de tráfico de drogas nos dois bairros.
O corpo de Benilda foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário