domingo, 29 de junho de 2014

FAMÍLIA PRCURA POR ESTUDANTE DESAPARECIDA HÁ 20 DIAS EM CAMPOS


Jovem teria saído para fazer inscrição em um curso e não mais retornou
 Reprodução/Facebook

Jovem teria saído para fazer inscrição em um curso e não mais retornou

A família da jovem Mirian Costa Pereira, 19 anos, procura desesperadamente pela estudante. A jovem, que mora na Vila Manhães, no bairro da Penha, em Campos, está desaparecida desde o dia 9 de junho, quando saiu para fazer inscrição em um curso e não mais retornou.
Familiares de Mirian contaram que ela teria apanhado R$ 200 com a mãe, dizendo que era para fazer inscrição em um curso, do qual ninguém soube informar, e desapareceu.
A família também disse que, além do dinheiro, a jovem ainda levou o celular da mãe e que o mesmo só dá desligado. “Essa não foi a primeira vez que ela sumiu, mas é a primeira que leva tanto tempo”, contou uma tia de Mirian acrescentando que da última vez em que desapareceu, a estudante estava na praia de Grussaí, em São João da Barra.
A jovem teria saído de casa, por volta das 19h, e sozinha. Ela estava usando uma camisa de uniforme do Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac).
Quem souber do paradeiro da estudante com deve telefonar para Lívia (22) 99900-4317 ou Alcilênio, o Leno, pai de Mirian (22) 99947-0434.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário