segunda-feira, 30 de junho de 2014

DESAPARECIDO HÁ TRÊS DIAS IDOSO É RESGATADO DENTRO DE CACIMBA EM CASA


Vizinhos e familiares encontraram o senhor nesta segunda-feira
 Carlos Grevi

Vizinhos e familiares encontraram o senhor nesta segunda-feira

Um idoso foi encontrado dentro de uma cacimba de cinco metros de profundidade no início da tarde desta segunda-feira (30/06), na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, no Parque Alvorada, em Guarus.
De acordo com vizinhos, D.A., 78 anos, estava sumido há três dias e no domingo (29/06) uma vizinha e um neto foram até a casa, que estava com o portão trancado, chamaram e o idoso não atendeu. E no final da manhã desta segunda, a vizinha, voltou ao local com o filho e o neto do senhor e conseguiram abrir o portão e encontraram o idoso dentro da cacimba.
“Eu dei por falta dele tem três dias, ontem a gente veio aqui chamamos, meu filho subiu numa escada e olhou para o quintal, mas estava tudo trancado, mas eu achei estranho porque a bicicleta e a os chinelos dele estavam perto da porta”, relatou Antônia Joaquina que contou ainda que já estavam indo embora quando o filho dela viu a corda da cacimba balançar e ao se aproximar encontrou o idoso em pé dentro do poço.
O Corpo de Bombeiros informou que levou cerca de dez minutos para resgatar o idoso. Um militar desceu no poço e resgatou o senhor, utilizando uma escada, uma corda e um cinto de segurança.
O neto de D.A., Jorge Luiz Pereira, contou que há poucos dias o idoso procurou os familiares e informou que estava sendo pressionado a vender parte do terreno.
Dentro do poço o idoso estava com uma maleta com todos os documentos e cartões de banco, além de uma quantia em dinheiro.

Galeria de Fotos 

 Carlos Grevi
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário