sábado, 28 de junho de 2014

BANDIDOS INVADEM E FURTAM CASA DE OFICIAL DE JUSTIÇA EM SÃO FIDÉLIS


Polícia Militar fez buscas no local, mas os suspeitos ainda não foram localizados
 Vagner Basilio

Polícia Militar fez buscas no local, mas os suspeitos ainda não foram localizados

Menos de 24h depois de bandidos terem roubado uma carga de cigarros avaliada em R$ 140 mil reais da empresa Souza Cruz, criminosos voltaram a atuar em São Fidélis. Dessa vez, a residência de um oficial de justiça foi furtada no final da noite desta sexta-feira (27/06).
O caso aconteceu na Rua Maestro Prisco de Almeida no bairro Barão de Macaúbas, menos de 1km da delegacia do centro. Segundo a vítima, que terá a identificação preservada, a mesma saiu de casa com seus filhos por volta das 20h10 e retornou às 23h45, e ao entrar no imóvel, sentiu a falta de alguns objetos.
Segundo informações da Polícia Militar, uma parte do vidro da janela foi quebrada, possibilitando a abertura do trinco da mesma. De acordo com a proprietária do imóvel, foram levados um notebook que estava no quarto de um dos filhos, R$ 50 reais em espécie, um Xbox que estava na sala e uma Honda Biz 125 ES, de cor preta que estava na garagem.
A proprietária da residência acionou a polícia e foi encaminhada para 141ª Delegacia Legal onde o caso foi registrado. Agentes militares fizeram buscas na área no intuito de localizar o (s) suspeito (s), mas os criminosos ainda não foram encontrados.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO/SÃO FIDÉLIS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário