segunda-feira, 30 de junho de 2014

ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA BR-101 EM CAMPOS


Paula Vigneron
Fotos: Valmir Oliveira
Um homem ficou ferido após uma colisão entre um carro e um caminhão no km 59, na BR-101, próximo à segunda passarela, em Guarus. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (29), por volta das 11h. Um caminhão branco seguia em direção ao Centro quando colidiu com um Palio vermelho.

O motorista do caminhão, Leonardo Nascimento, de 27 anos, contou que o carro estava em uma rua paralela à rodovia, na contramão, quando tentou atravessar a BR-101. “Eu não consegui frear porque o veículo estava a cinco metros, mas desviei para não atingir a porta do motorista”, explicou.

De acordo com informações da equipe de Resgate da Autopista Fluminense, o motorista do carro foi socorrido com ferimentos leves e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Atropelamento - Também na tarde deste domingo, por volta das 14h, segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ciclista foi atropelado por uma moto no km 69 da BR 101, na altura de Uuruaí. Ele foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado consciente e com uma fratura na perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário