sexta-feira, 30 de maio de 2014

PRIMEIRA RESERVA AMBIENTAL DE CARDOSO MOREIRA


Lions Clube, com apoio da prefeitura, promove o plantio de 14 mil árvores

Lions árvoresEm parceria com a Prefeitura de Cardoso Moreira, o Lions Clube de Campos realizou o plantio de 14 mil árvores da espécie nativas da Serra do Mar. O evento ocorreu na última sexta-feira e contou com a presença do presidente do Lions Clube de Campos, Fabrício Lírio, do Governador do Distrito Lions Clube 11, Deocleciano Andrade, do presidente de Região do Lions Clube, Manoel Batista, e do prefeito de Cardoso Moreira Genivaldo Cantarino, e de alunos das escolas municipais do município.

A iniciativa foi do produtor rural e integrante do Lions Clube,  Aloizio Gomes, e vai de encontro a solicitação do Presidente Internacional do Lions – Maden, que objetiva o plantio de 1 milhão de árvores e a recuperação de nascentes. Além disso, contempla a nova lei de manejo dos solos que determina que os produtores rurais tenham um percentual de suas propriedades como área de reserva e proteção ambiental.

“Em nome do Lions Clube, parabenizamos nosso companheiro Aloizio Gomes e sua família por investir e acreditar no futuro de nossa sociedade, além da aula de educação e preservação do meio ambiente que os alunos tiveram. Foi um dia muito feliz para o movimento leonístico”, disse Fabrício Lírio.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário