quinta-feira, 29 de maio de 2014

HOMEM ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESO EM SATURNINO BRAGA, EM CAMPOS


Crime aconteceu em uma oficina elétrica na localidade de Donana
 Marcelo Esqueff / Arquivo Ururau

Crime aconteceu em uma oficina elétrica na localidade de Donana

O Grupo de Apoio à Promotoria (GAP) do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Benedito Ribeiro Dias Júnior, de 24 anos, na tarde desta quinta-feira (29/05), na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista. Ele é acusado de ter participado de um duplo homicídio registrado no dia 26 de novembro do ano passado em uma oficina elétrica, em Donana. 
Benedito, mais conhecido como “Pink”, foi preso em uma olaria onde estava trabalhando. Segundo informações dos agentes do GAP, além do mandado de prisão contra ele, a 1ª Vara Criminal também expediu em maio deste ano um mandado para Adriano Cosme dos Santos, de 30 anos, vulgo Paraíba, mas este encontra-se foragido da justiça. 
Paraíba já havia sido preso, por força de um mandado temporário de 30 dias, expedido um mês depois do crime, mas foi colocado em liberdade e, de acordo com informações já teria saído da cidade. “A intenção do Benedito era a mesma do Adriano, que era de sair da cidade, mas obtivemos êxito em localiza-lo”, disse um dos agentes. 
Os agentes do GAP explicaram ainda que a identificação dos acusados foi possível, pois uma das vítimas, Ramon Ribeiro Oliveira, de 23 anos, antes de morrer no Hospital Ferreira Machado (HFM), teria apontado Adriano e Benedito como os autores para policiais e testemunhas, e que mais tarde vieram a ser confirmados no curso do processo, através das investigações. 
O CRIMENo dia do crime, que aconteceu em uma oficina elétrica, próximo de um posto de combustíveis, Aquiles Vieira Pimentel, de 40 anos, teria chegado sozinho em um Fiat Strada branco, com placa de Campos, parado o carro em frente à oficina e descido para falar com o eletricista, Ramon Ribeiro Oliveira, de 23 anos. 
Minutos depois um homem em uma moto, de modelo e placa não anotados, teria chegado e efetuado os disparos. Aquiles Vieira foi atingido pelos tiros e ainda se arrastou pela oficina até cair, já sem vida, sobre a calçada.
Ramon chegou a ser socorrido com um tiro no peito e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar. Ele morreu horas após dar entrada na unidade. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário