segunda-feira, 26 de maio de 2014

EDUCAÇÃO: CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE CONCURSO LIBERADO EM CAMPOS


Mais de 18 mil candidatos se inscreveram para o concurso público municipal
 Carlos Grevi

Mais de 18 mil candidatos se inscreveram para o concurso público municipal

Os inscritos no concurso público da Prefeitura de Campos para a área de Educação, para os cargos de auxiliar de turma e inspetor de alunos poderão retirar, a partir desta segunda-feira (26/05), o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI).
O documento estará disponível no site da Coordenação de Processos Seletivos do Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), responsável pelo processo seletivo.
As provas serão realizadas no próximo domingo (01/06). No último sábado (24/05), foram aplicadas as provas para acompanhante e professor de Ensino Religioso.
Ao todo, 18.052 candidatos se inscreveram para o concurso público municipal da área de Educação, no período de 07 a 29 de abril. A maior parte dos inscritos é para as 200 vagas abertas para o cargo de auxiliar de turma: são 9.955 inscritos. O endereço eletrônico é o http://www.cepuerj.uerj.br.
A procura também foi grande para Inspetor de alunos: 6.139 candidatos vão disputar as 80 vagas previstas no edital. Para as 50 vagas de acompanhante, 1.566 interessados fizeram inscrição. Para o único cargo de nível superior, professor de Ensino Religioso, foram 392 inscrições para as 15 vagas abertas.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário