domingo, 27 de abril de 2014

PROFISSIONAL FERIDO POR ARMADILHA CASEIRA PREPARADA PARA PEGAR BANDIDO



Dispositivo feito com ratoeira e munição calibre 28 atingiu vítima no abdômen
 Carlos Grevi

Dispositivo feito com ratoeira e munição calibre 28 atingiu vítima no abdômen

Um homem foi ferido por uma armadilha de caça, no início da tarde deste sábado (26/04), por volta das 12h, na Rua Capitão Menezes, no Parque Rio Branco, em Guarus, distrito de Campos.
De acordo com informações de uma testemunha, L.S. de 42 anos, chegou ao local, uma casa em construção, para fazer um orçamento para colocação de ladrilhos e resolveu entrar na mesma antes da chegada do proprietário, na tentativa de adiantar o trabalho. Ao abrir uma das portas do local o homem não viu o fio de nylon rente ao chão e acabou acionando a armadilha caseira feita com uma ratoeira e uma munição calibre 28, que foi acionada atingindo a vítima no abdômen.
L.S., foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi encaminhado diretamente ao centro cirúrgico.
O rapaz que viu L.S. entrar na obra e acionou o socorro, aguardou a chegada da Polícia Militar e foi encaminhado à 146ª Delegacia Legal de Guarus para o registro de ocorrência, segundo ele, o proprietário do imóvel teria disposto duas armadilhas no local por que estava sendo alvo frequente da ação de assaltantes.
No local a perícia encontrou uma armadilha desarmada, a que atingiu a vítima, com munição calibre 28 e outra armada nos fundos do imóvel, com munição calibre 12.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário