quinta-feira, 24 de abril de 2014

ENCONTRADO CORPO DE CRIANÇA DESAPARECIDA APÓS ACIDENTE COM ÔNIBUS EM CASIMIRO DE ABREU


Um homem morreu e várias pessoas foram socorridas para hospitais
 Reprodução/ TV Record

Um homem morreu e várias pessoas foram socorridas para hospitais

O corpo da criança desaparecida no acidente em Casimiro de Abreu foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24/04). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o corpo da menina identificada apenas como Nina, de dois anos, estava preso na cabine do ônibus que caiu no Rio Aldeia Velha. A criança estava desaparecida desde o acidente ocorrido na noite de quarta-feira (23/04).
No acidente, ocorrido por volta das 22h no km 214 da BR-101, na divisa de Casimiro de Abreu com Silva Jardim, um homem, que seria o avô da criança, identificado como Claudir, de 75 anos, também morreu. O coletivo tombou, bateu na cabeceira de uma ponte e caiu no rio.
O coletivo transportava 49 passageiros quando tombou e bateu na cabeceira da ponto do Rio Aldeia Velha, no sentido Rio de Janeiro. O ônibus, da autoviação Águia Branca, seguia de Vitória para o Rio de Janeiro.
A PRF não soube precisar o número de feridos porque o resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e pelas ambulâncias da Autopista Fluminense e encaminhados para diferentes hospitais, de Macaé, Casimiro de Abreu e Silva Jardim.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Macaé, o Hospital Público Municipal (HPM) recebeu sete feridos. Das vítimas, quatro são homens e três mulheres, entre 20 e 64 anos.Todos estão estáveis e permanecem internados em observação. 
A PRF informou a rodovia ficou fechada durante várias horas criando um congestionamento de 12 km no sentido Rio e o corredor no sentido norte registrou 10 km de filas.
Ainda de acordo com a PRF, há suspeita que o motorista tenha dormido ao volante. Ele também foi socorrido e levado para o hospital.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário