terça-feira, 29 de abril de 2014

DROGAS ESCONDIDA EM GUARDA-ROUPA, SEIS PRESOS E UM APREENDIDO EM SJB


Caso foi encaminhado para a delegacia da cidade
 Fotos: Mauro de Souza

Caso foi encaminhado para a delegacia da cidade

Seis pessoas foram presas e um menor apreendido na tarde desta quarta-feira (05/12) com grande quantidade de crack e maconha dentro de uma casa em São João da Barra.
De acordo com os policiais militares do GAT da 5ª companhia, eles faziam patrulhamento de rotina na Rua Manoel Pereira da Silva, no Bairro Ceabe, quando avistaram um menor em atitude suspeita saindo de uma das casas. O adolescente foi abordado e com ele a PM encontrou duas pedras de crack.
Como o local é conhecido como ponto de tráfico, os policiais vistoriaram a casa e encontraram 381 pedras de crack e uma pedra de 110 gramas da mesma droga, 35 buchas de maconha mais um tablete de 700 gramas do entorpecente, três munições calibre 38 e R$ 40 em espécie. Todo material estava escondido em cima de um guarda-roupa. Cinco homens e uma mulher estavam na casa.
Segundo a PM um prejuízo de cerca de cinco mil reais para o tráfico de drogas.
L. F. A. de 37 anos, F. F. S. de 23 anos, T. N. G de 44 anos, R. F. S. 18 anos, R . L . de 26 anos, W. L. R. M. e o menor J . V. G. de 16 anos,foram encaminhados para a 145ª Delegacia Legal de São João da Barra para prestar esclarecimentos. Eles devem responder por tráfico.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário