domingo, 27 de abril de 2014

BRIGA ENTRE IRMÃOS TERMINA COM UM MORTO NO PARQUE ALDEIA EM CAMPOS



Suspeito foi detido no Hospital Ferreira Machado onde foi buscar atendimento médico
 Carlos Grevi

Suspeito foi detido no Hospital Ferreira Machado onde foi buscar atendimento médico

Uma briga entre irmãos resultou na morte de Elias Moura da Silva, de 59 anos. O corpo da vítima foi encontrado na manhã deste domingo (27/04), em um imóvel de apenas um cômodo, à margem da BR-356, no Parque Aldeia, próximo à lagoa do Jacu, em Campos.
O suspeito, o irmão identificado como G.M.S., de 37 anos, foi localizado na manhã deste domingo pela polícia, após receber denúncia de que o suspeito estaria na unidade do Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi buscar atendimento médico.
Ao verificar a veracidade da denúncia, os policiais encontraram o suspeito sendo medicado. Após receber alta médica ele foi encaminhado para 134ª Delegacia Legal  para registro de ocorrência. 
O corpo foi encontrado muito ensanguentado e de acordo com os policiais, a possibilidade é de que o crime tenha acontecido entre a noite deste sábado (26/04) e na madrugada deste domingo (27/04).
No local do crime, um irmão da vítima e do suspeito, identificado como E.M.S., de 55 anos, disse que a vítima tem uma filha, que mora na Região dos Lagos, e que há 15 anos morava no local, após abandonar a família por problemas de alcoolismo.
Ainda de acordo com o irmão, o suspeito de cometer o crime também morava com a vítima, porque também havia se separado da família. 
Em revista pelos arredores do local do crime, foi encontrado um cadeado ensanguentado em uma residência que fica a cerca de 150 metros de onde o corpo foi encontrado. Esta casa seria frequentada pelo suspeito, que vigiava o local desde que os proprietários conseguiram uma casa popular no Conjunto Habitacional do Parque Aldeia II. 
No local onde o corpo de Elias foi encontrado, peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC)  constataram, em perícia preliminar, que a vítima sofreu um traumatismo craniano frontal e posterior, provocado por golpes. Ainda não se sabe com que objeto a vítima foi atingida, já que nada que caracterizasse a arma do crime foi encontrado. 
O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passará por necropsia e ser liberado para sepultamento. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário