quinta-feira, 24 de abril de 2014

ADOLESCENTE FOGE DA 146ª DELEGACIA LEGAL DE GUARUS E É RECAPTURADO


Suspeito havia sido apreendido por prática de assalto em ponto de ônibus
 Ururau

Suspeito havia sido apreendido por prática de assalto em ponto de ônibus

Um adolescente de 17 anos suspeito de praticar assaltos fugiu da 146ª Delegacia Legal de Guarus na tarde desta quinta-feira (24/04). Segundo a polícia, o fugitivo foi flagrado na manhã desta quinta-feira quando assaltava pessoas que estavam em pontos de ônibus da BR-101, em Campos.
No momento da fuga, o suspeito aguardava para prestar depoimento na sala do plantão, a poucos metros da porta de saída e mesmo algemado, conseguiu sair da delegacia e em seguida pulou muros de várias casas, mas foi recapturado por policiais militares e civis que estavam no distrito policial.
A polícia acredita que ele tenha tido acesso a algum pedaço de metal e abriu a algema.  
A equipe de reportagem do Site Ururau tentou falar com o delegado titular da 146ª DL, Carlos Augusto Guimarães, mas o mesmo disse não poder atender, pois estava atendendo a outro flagrante. 
A DETENÇÃOO adolescente estava junto com um jovem e foram levados para a delegacia após serem apontados como autores da tentativa de assalto a três pessoas em um ponto de ônibus no Parque Novo Mundo, na manhã desta quinta. 
Com eles, que foram abordados na Avenida Carmem Carneiro, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32 e uma motocicleta roubada.  



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário