sábado, 26 de abril de 2014

ACIDENTE COM SCANIA, CARRETA, CARRO DE PASSEIO R MOTO DEIXA DOIS FERIDOS NA BR-101 CAMPOS


Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado
 Gerson Gonçalo

Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado

Um acidente, envolvendo uma carreta, uma Scania, um carro de passeio e uma motocicleta foi registrado na tarde desta sexta-feira (25/04) no Km 104 da BR 101, na altura da localidade de Serrinha, em Campos. As vítimas foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
A colisão aconteceu por volta das 16h quando uma Scania branca, com placa de Bom Jesus do Itabapoana e carregada com botijões de gás, bateu na traseira de uma carreta Mercedes Benz da mesma cor, com placa de Mossoró (RN).
Com a colisão, o motorista da carreta perdeu o controle da direção do veículo e invadiu o acostamento, atingindo assim uma Chevrolet S10, que seguia uns 10 metros a sua frente e logo em seguida uma moto Honda CBX 300, com placa de Rio das Ostras, passando por cima da mesma.
Com o impacto, o motoqueiro caiu na pista, mas a motocicleta ficou completamente destruída, após ser esmagada pela carreta. Todos os veículos seguiam sentido Rio/Campos.
De acordo com o motorista da Mercedes Benz, que saiu ileso do acidente, Geraldo Koening, 59 anos, o trânsito estava muito lento e ele vinha parando o veículo lentamente foi quando sentiu uma batida na traseira do caminhão.
“Eu achei que fosse algum defeito e joguei o carro para o acostamento. O caminhão chegou a raspar na lateral da S10 e acabou batendo na moto que estava na frente da camionete”, contou o caminhoneiro. Nem o condutor nem o carona da S10 sofreram ferimentos.
Ainda segundo Geraldo, o motoqueiro, identificado como U.F.M., de aproximadamente 35 anos, teria tentado ultrapassar a S10 e jogou o veículo para o acostamento, sendo surpreendido pela carreta.
O motoqueiro, assim como o motorista da Scania, identificado como J.C.C.R., 45 anos, foram socorridos e levados com ferimentos leves para o HFM. Com o acidente, a frente da Scania ficou destruída e o caminhoneiro teve suas pernas presa as ferragens. A carga ficou intacta.
No local, o trânsito ficou lento com engarrafamento chegando a mais de 4 Km. Por volta das 18h, o tráfego começou a ser ficar no sentido pare e siga. Nesse mesmo horário a pista começava a ser liberada com remoção dos veículos.
MAIS ACIDENTE Praticamente no mesmo horário, no km 33 da BR-101, altura da localidade de Conselheiro Josino, outro acidente foi registrado, mas também sem vítimas graves. O acidente envolveu um caminhão e um carro de passeio. 
 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário