segunda-feira, 31 de março de 2014

SUBTENENTE APOSENTADO E PM Á PAISANA DETIVERAM TRÊS SUSPEITO COM ARMA


Suspeitos estariam observando uma lan house quando foram abordados
 Gerson Gonçalo

Suspeitos estariam observando uma lan house quando foram abordados

Três homens foram detidos por porte ilegal de arma na noite desta segunda-feira (31/03), no Parque Rosário, em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, a detenção aconteceu na Rua Benedito Hermógenes esquina com Rua Viveiros de Vasconcelos.
A detenção foi feita pelo subtenente aposentado, Nilson de Souza Silva, com o apoio de outro policial à paisana. Segundo o subtenente, ele estava na casa da sogra, quando viu dois suspeitos rondando uma lan house.
Ainda segundo o subtenente, enquanto os dois suspeitos observavam o comércio, um terceiro dava cobertura dentro de um Gol de cor branca, com placa de Campos.  Assim que os dois suspeitos voltaram para o carro, foram abordados e receberam voz de prisão. 
Em revista ao interior do veículo, foi encontrado debaixo de um dos tapetes, um revólver, calibre 32, com seis munições intactas. 
O subtenente e o PM acionaram uma viatura da Polícia Militar que levaram os suspeitos para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde a ocorrência foi registrada. o Gol também foi apreendido. 
Na delegacia um dos detidos alegava ser menor de idade, mas como todos estavam sem documentos de identificação, não foi possível a confirmação, o que dependia de uma busca no sistema de identificação civil.  Os nome e idades dos detidos não foram divulgados  até a publicação desta matéria. 



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário