quinta-feira, 27 de março de 2014

ROSINHA INAUGURA PRAÇA E ANUNCIA MAIS OBRAS

No Parque Alvorada, a prefeita Rosinha e vice-Prefeito Doutor Chicão anunciaram mais obras
rosinha inaugura 2603rosinha inaugura 2603 2rosinha inaugura 2603 3 inaugurado a creche modelo Getúlio Vargas, no Parque Alvorada, em Guarus, a Prefeita Rosinha Garotinho retornou ao bairro na noite desta quarta-feira (26) para inaugurar as obras de urbanização e paisagismo da praça, agora dotada de equipamentos urbanos, como playground, quadra polivalente, estacionamento e jardins em canteiros gramados. A Prefeita anunciou, ainda, a licitação de outras obras importantes para moradores de comunidades vizinhas, como a reforma da Creche Costa e Silva, reforma e ampliação da Creche Escola Lions Goitacá e obras de infraestrutura que já constrói redes coletoras de esgoto para tratamento e rede de galerias pluviais, bem como urbanização, inclusive, asfaltamento de bairros vizinhos.
Durante a solenidade de inauguração, a prefeita convidou os moradores do Parque Alvorada e bairros vizinhos, como Presidente Vargas, Rio Branco e Zuza Mota, que participem das festividades de aniversário dos 179 anos da elevação da categoria de Vila de São Salvador para cidade de Campos dos Goytacazes, nesta sexta-feira (28).
- Vamos ter um bolo de 179 metros, que dará mais de duas mil fatias para todos que comparecerem comemorar o aniversário de nossa cidade. Temos uma programação com atividades diversas, para crianças e adultos e todos vamos celebrar com alegria e diversão. Afinal, a cidade não existe se for vazia. Quem faz a cidade são os moradores dela – destacou a Prefeita Rosinha, que agradeceu a presença de autoridades, comerciantes e moradores, inclusive, o compositor e cantor Gilson de Souza, autor de dezenas de sucesso na MPB e samba, como “Poxa!” que estourou na década de 80. Ele fará show para os idosos na noite desta quinta-feira (27), no Asilo Monsenhor Severino.
- Tenho uma filha de quatro anos e um sobrinho de nove anos que assim como eu e todo mundo que mora aqui, estão muitos felizes. É que a minha filha vai desfrutar dessa  creche que é uma maravilha e tem tudo de bom para as crianças; o meu sobrinho está desfrutando dos brinquedos da praça e da quadra, onde as crianças e os jovens jogam vôlei, basquete e futebol de salão – declarou a moradora do bairro, Marília Damas da Conceição.
- Tenho um filho de oito anos que está feliz da vida por causa dessa quadra. Gostei muito, porque moramos aqui perto, no Parque Presidente Vargas, e ele agora pode jogar futebol e outros esportes aqui nessa quadra. Tudo aqui ficou muito bonito e bem feito, com qualidade e bom gosto. A creche aqui dá muita segurança para as mães, porque as professoras têm auxiliar, tem assistente social e tem nutricionista e isso garante o bom cuidado com as crianças, inclusive, a alimentação é balanceada, com tudo de qualidade, até mesmo Danoninho e frutas – detalhou Elen Monção.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário