terça-feira, 25 de março de 2014

QUATROS MORTO EM ACIDENTE NA RJ-186 EM SÃO JOSÉ DE UBÁ


Acidente envolveu caminhão, carro de passeio e uma van da secretária de saúde de BJI
 Blog do Adilson Ribeiro

Acidente envolveu caminhão, carro de passeio e uma van da secretária de saúde de BJI

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na RJ 186, envolvendo um carro de passeio, um caminhão carregado de cimento e uma van da prefeitura de Bom Jesus de Itabapoana, em São José de Ubá, no Noroeste Fluminense.
De acordo com informações da Rádio Itaperuna FM, o Corolla preto colidiu de frente com um caminhão de cimento. Logo atrás do caminhão seguia uma van, da Secretaria de Saúde de Bom Jesus de Itabapoana, com cerca de 15 passageiros que voltavam de tratamento no Rio de Janeiro. A Van colidiu na traseira do caminhão e teve a lateral do motorista completamente removida pela mesma.
No Corolla estavam Paulo Cezar Cunha, Regilane Bugin Cunha e uma filha de sete anos. Todos morreram na hora. O filho mais velho do casal escapou por que seguia em outro veículo. Já na van, uma passageira não resistiu aos ferimentos e morreu. Os demais passageiros foram socorridos e levados para hospitais de Itaperuna, São José de Ubá e Bom Jesus do Itabapoana. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.



Fonte: URURAU/RÁDIO ITAPERUNA F
M

Nenhum comentário:

Postar um comentário