quinta-feira, 27 de março de 2014

PREFEITURA DE CAMPOS DIVULGA DATAS DO CARNAVAL CAMPOS FOLIA


Representantes das agremiações devem ficar atentos ao calendário
 Arquivo / Thiago Freitas

Representantes das agremiações devem ficar atentos ao calendário

A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, promove nos próximos dias 25, 26 e 27 de abril, o Campos Folia 2014, o carnaval fora de época da cidade. Este ano, o evento vai homenagear o radialista Wallace Oliveira. A passarela do samba vai receber o nome do carnavalesco Rubinho Chebabe.
Segundo matéria publicada pelo site da Prefeitura de Campos, as escolas e os blocos receberão a subvenção por parte da municipalidade através da Liga Independente das Entidades de Samba de Campos (Liescam), que passa a administrar o carnaval da cidade. Já o repasse não teria sido feito antecipadamente devido a pendências.
Há a indicação para que os representantes das agremiações fiquem atentos ao calendário da Liga. A previsão é que os recursos sejam liberados na primeira quinzena de abril.
“Estaremos cobrando das entidades, qualidade na passarela do samba, e acompanhando as prestações de contas e o cumprimento do regulamento. Tudo isso para que possamos fazer um carnaval organizado e que agrade à população”, informa o presidente da Liescam, Jaiminho Pessanha.



Fonte: REDAÇÃO / ASCO
M

Nenhum comentário:

Postar um comentário