segunda-feira, 31 de março de 2014

MENINA FERIDA EM COLISÃO COM KOMBI ESCOLAR ESTÁ EM ESTADO GRAVE NO HFM


Estudante precisa de doação de sangue para passar por uma nova cirurgia
 Aloisio Carvalho/Divulgação/Carlos Grevi

Estudante precisa de doação de sangue para passar por uma nova cirurgia

Continua internada em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM) a estudante Millena Simão Azevedo, de 11 anos. Ela é uma das crianças que estava na Kombi escolar quecolidiu com um carro, na última sexta-feira (28/03) no Bairro da Penha, em Campos.
Segundo informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde, a menina está internada precisando de doações de sangue para passar por uma nova cirurgia.
Para conseguir doadores, amigos e conhecidos da Millena compartilham o pedido de doação de sangue pelo facebook. Quem quiser ajudar a estudante pode ir até o Hemocentro, que fica anexo ao HFM, das 07h às 18h, com o nome da paciente.
Para doar basta levar um documento original com foto, ter entre 16 e 69 anos e pesar acima de 50kg. Além de estar em jejum. Adolescentes devem ir acompanhados dos pais ou responsável.
Além da estudante, na kombi estavam outras duas crianças e a motorista, que também ficaram feridas e levadas para o HFM. No Carro estava apenas o condutor, que também foi levado para o hospital. A assessoria da unidade ainda não divulgou o estado de saúde dessas pessoas.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário