terça-feira, 25 de março de 2014

MAIS DE 100 TRABALHADORES DO PORTO DO AÇU ATENDIDOS POR INTOXICAÇÃO


Profissionais teriam começado a passar mal depois de uma refeição
 Carlos Grevi / Arquivo

Profissionais teriam começado a passar mal depois de uma refeição

Mais de 100 trabalhadores que atuam no Porto do Açu, em São João da Barra, deram entrada na manhã desta terça-feira (25/03) no Centro de Emergência do município por suspeita de intoxicação alimentar.
Segundo funcionários da unidade hospitalar, os trabalhadores apresentam sintomas como vômito e diarreia e teriam contado que começaram a passar mal depois de uma refeição que é servida no canteiro de obras.
Ainda de acordo com o Centro de Emergência, os profissionais, trabalham na empresa Carioca Engenharia e teriam começado a apresentar os sintomas na segunda-feira (24/03) e foram levados para a unidade nas primeiras horas desta manhã.
Segundo a administração da unidade, na semana passada o Centro de Emergência também recebeu trabalhadores com os mesmos sintomas e que os trabalhadores estariam prestando serviços para a Montcalm Montagens Industriais.
Nesta terça, trabalhadores foram medicados e alguns já foram liberados.
O presidente do sindicato da Indústria e Construção Civil de Campos, José Eulálio, informou que enviou um ofício para a secretaria de Vigilância Sanitária pedindo uma análise do caso.
“Como foram empresas diferentes, de semana passada e de hoje, nós procuramos saber se o fornecedor é o mesmo ou se é algo no refeitório que está causando isso. Só a Vigilância Sanitária vai poder diagnosticar", disse Eulálio.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário