segunda-feira, 24 de março de 2014

JOVEM DETIDO COM ARMA,DROGAS E DINHEIRO EM CAMPOS


Ele é suspeito de ter participado do tiroteio que matou um homem no Farol
 Carlos Grevi

Ele é suspeito de ter participado do tiroteio que matou um homem no Farol

Um jovem foi detido com armas, drogas e dinheiro na manhã desta segunda-feira (24/03), na Rua Projetada Quatro, em Nova Goitacazes, em Campos. Ele é um dos suspeitos de ter participado do tiroteio durante a passagem de um trio elétrico no dia 09 de fevereiro, em Farol de São Tomé, que resultou na morte de José Roberto, de 58 anos e deixou outras duas pessoas feridas.
De acordo com policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, há quase um mês eles vinham recebendo denúncias da casa onde J.M.G., 22 anos, estava escondido e por isso monitoravam o local.
Durante patrulhamento eles viram o jovem trancando a porta da residência e saindo. Ao perceber a presença dos PMs, ele colocou um objeto no chão ao lado do portão na parte de dentro da casa, mas durante a abordagem nada foi encontrado com ele.
Dentro da residência foram encontradas 13 buchas de maconha, dois papelotes de cocaína, R$ 1600 em espécie, um cordão de prata e um celular. Já embaixo do colchão de uma cama foram localizados dois revólveres de calibre 38, cada um com quatro munições intactas. O jovem tentou fugir quando os policiais estavam colocando as algemas, mas foi detido.
Ainda segundo os policiais, na época do crime o suspeito se apresentou com um advogado na 134ª Delegacia Legal do Centro, onde a ocorrência foi registrada.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário