quinta-feira, 27 de março de 2014

JOVEM DE 20 ANOS MORTO A TIROS EM CAMPOS


Vítima chegou a dar entrada no Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos
 Mauro de Souza / Gerson Gonçalo

Vítima chegou a dar entrada no Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos

Na noite desta terça-feira (26/03), um jovem de 20 anos foi morto a tiros no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. Ele chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos. 
Matheus Sardinha Rodrigues estaria passando pela Rua São Jorge, que fica próxima a sua casa, quando teria sido alvejado a tiros por dois homens que passaram em uma moto, de modelo e placa não anotados. O crime aconteceu por volta das 19h.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois tiros que atingiram o lado esquerdo abaixo da axila de Matheus.
No local do crime prevaleceu a lei do silêncio e nenhuma informação foi repassada à polícia, o que dificulta o trabalho de investigação e possível detenção dos suspeitos.
O corpo do jovem foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia e, posteriormente, liberado para sepultamento.
O homicídio foi registraro na 134ª Delegacia Legal do Centro para investigação. Até a publicação desta matéria, os suspeitos não haviam sido localizados. 



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário