segunda-feira, 24 de março de 2014

HOMEM MORRE ATINGIDO POR TIROS EM ASSALTO EM CAMPOS

Por volta das 11h30 desta segunda-feira (24/03), um homem foi morto dentro do carro em que estava na Avenida Francisco Lamego, no Parque Jardim Carioca, em frente ao 56ª Batalhão de Infantaria (56º BI) de Campos.

Enteada de seis anos que estava com a vítima no carro não se feriuSegundo informações da Polícia Militar, a Vítima Jean da Silva Acássio estava com o carro, modelo Vectra, de cor branca, parado, quando foi abordado por dois suspeitos que estariam em uma moto, de cor preta e foi atingida por oito tiros.
A enteada da vítima, de apenas seis anos, que estaria no banco de trás do veículo não se feriu e contou a PM que quando os dois homens pararam a moto, teriam anunciado um assalto e pedido o cordão de ouro da vítima, porém a mesma se recusou a dar o pertence iniciando uma discussão.
A vítima ainda teria puxado um dos suspeitos para dentro do carro, que ficou com a metade do corpo para fora do carro, momento este em que disparou os tiros.
A vítima foi atingida com quatro tiros no rosto, três no pescoço e um no peito. Uma ambulância do Programa Emergência em Casa, da Prefeitura de Campos, que passava pelo local socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas a vítima de entrada na unidade já sem vida.
Jean seria proprietário de um quiosque na Avenida José Alves de Azevedo, no Centro de Campos.
O crime esta sendo investigado pela 146ª Delegacia Legal de Guarus e ninguém foi detido.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário