terça-feira, 25 de março de 2014

HOMEM É MORTO A TIROS APÓS ASSALTO EM CAMPOS


Enteada de seis anos que estava com a vítima no carro não se feriu
 Gerson Gonçalo

Enteada de seis anos que estava com a vítima no carro não se feriu

Por volta das 11h30 desta segunda-feira (24/03), um homem foi alvejado por tiros dentro do carro na Avenida Francisco Lamego, no Parque Jardim Carioca, em frente ao 56ª Batalhão de Infantaria (56º BI) de Campos. A vítima, Jean da Silva Acácio, de 28 anos, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Programa Emergência em Casa, que passava pelo local, e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas deu entrada na unidade sem vida.
Segundo informações da Polícia Militar, Jean estava com o carro, modelo Vectra, de cor branca, parado, quando foi abordado por dois suspeitos que estariam em uma moto, de cor preta. Ele aguardava a esposa de 26 anos, grávida de cinco meses, que tinha descido do carro. 
A enteada da vítima, de apenas seis anos, que estaria no banco de trás não se feriu e contou à polícia que quando os dois homens pararam a moto, teriam anunciado um assalto e pedido o cordão de ouro da vítima, porém a mesma se recusou a dar o pertence iniciando uma discussão. 
Em meio a discussão, um dos suspeitos teria tentado puxar o cordão do pescoço da vítima, e acabou puxando parte do corpo do suspeito para dentro do veículo, momento este em que efetuou os disparos. Jean foi atingido com quatro tiros no rosto, três no pescoço e um no peito. O cordão de ouro foi levado pelos suspeitos. 
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, Jean foi socorrido e levado para o HFM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade. Ele seria proprietário de um quiosque na Avenida José Alves de Azevedo, no Centro de Campos. 
No interior do carro, peritos do Instituto Médico Legal (IML) recolheram uma cápsula de pistola 380. 
O crime foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus como latrocínio [roubo seguido de morte], e até a publicação desta matéria ninguém havia sido detido.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário