sábado, 29 de março de 2014

FURTOS: HOMEM DETIDO APÓS COLISÃO


Furtos registrados em Campos e SFI. Homem foi detido após danificar um carro após colisão no Jd. Carioca
146ª PM 2014Um menor foi apreendido nesta quinta-feira (27), após roubar um celular de uma adolescente, na Rua Ronaldo Souza Bastos, no bairro Calabouço, em Campos.
O pai da vítima, E.D.P., 51 anos, deteve o suspeito, informando a polícia que o mesmo teria furtado o aparelho celular de sua filha.
D.A.N., de 17 anos, foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus, juntamente com sua mãe, onde o caso foi registrado.
Já na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, dois homens foram detidos. Segundo a polícia, recebeu a informação de que um veículo Corcel KUS 1389 havia sido roubado e que dois homens teria levado ainda uma bomba de água. Ao realizar buscas, os suspeitos foram localizados juntamente com o carro. No interior do veículo foi encontrada a bomba de água. Ao serem questionados sobre o caso, J.A.R., de 53 anos, teria relatado que estaria dando carona ao V.S.M., de 21 anos. Já V.S.M, teria dito que a bomba seria dele. Os dois suspeitos foram encaminhados para a 147ª DP/SFI para esclarecimentos.
Detido após colisão
Um homem foi detido na Avenida Tancredo Neves, no Jardim Carioca, após uma colisão.
De acordo com a polícia, que realizava patrulhamento de rotina, observou um tumulto no local. E ao se aproximar percebeu que N.S.C.J., 32 anos, estaria danificando um veículo, após uma batida. O carro que pertence a J.A.R., 53 anos, teve os faróis quebrados pelo homem. Ele foi encaminhado para a 146ª DP, onde autuado em flagrante.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário