terça-feira, 25 de março de 2014

ENCONTRADO CORPO DO MENINO DE 11 ANOS QUE DESAPARECEU NO PARAÍBA


Corpo foi encontrado a aproximadamente seis metros de profundidade
 Carlos Grevi

Corpo foi encontrado a aproximadamente seis metros de profundidade

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar encontraram na manhã desta terça-feira (25/03), às 09h25, o corpo de Breno Vieira dos Santos, de 11 anos, desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (24/03), quando tomava banho no Rio Paraíba do Sul, na altura do Parque São Jorge, em Campos.
Segundo os guarda-vidas que participaram das buscas, o corpo do menino foi encontrado a aproximadamente seis metros de profundidade e próximo ao local onde ele desapareceu.
A mãe do menino, Rosângela Maria Vieira, contou a equipe do Site Ururau que um amigo do filho teria dito a ela que eles saíram do colégio e foram tomar banho no rio por volta das 12h.
Rosângela contou ainda que chegou do trabalho por volta das 16h30 e não encontrou Breno em casa. Ela foi a casa da avó, onde o menino costumava ficar, mas ele também não estava. Ela seguiu para a casa de um amigo da criança que disse que Breno e outras crianças foram tomar banho de rio.
De acordo com a mãe, populares encontraram a blusa do uniforme e a mochila do menino à margem do rio e a deixaram em um bar próximo ao local.
Rosângela disse que ele não sabia nadar e que essa teria sido a primeira vez que ele foi para o rio.


Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário