terça-feira, 25 de março de 2014

DER INICIA PROCESSO LICITATÓRIO PARA OBRA DA PONTE JOÃO FIGUEREDO


Nomes das empresas que participaram do processo não foram divulgados
 Ururau/Arquivo

Nomes das empresas que participaram do processo não foram divulgados

O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) do Rio de Janeiro iniciou na tarde desta segunda-feira (24/03) o processo licitatório para as obras da Ponte João Figueiredo, que ligará os municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana. 
O resultado final deve sair na próxima sexta-feira (28/03) ou na segunda (31/03). O nome e quantas empresas que participaram do processo, não foram divulgadas pela assessoria de imprensa do DER. O processo licitatório chegou a ser divulgado para o dia 11 de março, mas a abertura foi transferida para esta segunda-feira.
De acordo com a publicação, a ALC nº 05/2014 prevê a construção do tabuleiro da ponte que terá 1.344 metros de extensão e uma largura de 16,20 metros, englobando duas faixas de rolamento, duas de acostamento e uma de pedestre.
A ponte ligará a RJ-196 que inicia em Conceição de Macabu até Barra do Itabapoana na divisa com o Espírito Santo. Ligará também a RJ-240 trecho (Açu a Caetá) atravessando pela BR-356 a RJ-196. A distância da ponte até a Praia de Gargaú será de, aproximadamente, 19,5 Km e da ponte até Campos 17,5 Km. A RJ-196 obedecerá ao traçado de 12 metros de largura contendo duas pistas de rolamento e duas pistas de acostamento.

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário