quinta-feira, 27 de março de 2014

CORRIDA CICLÍSTICA SERÁ ATRAÇÃO NA FESTA DE SÃO FRANCISCO DE PAULA

Corrida Ciclística será atração na Festa do Padroeiro São Francisco de Paula

Uma das principais atrações dos festejos em homenagem ao padroeiro São Francisco de Paula, em São Francisco de Itabapoana, a tradicional Corrida Ciclística acontecerá no domingo (30/03), a partir das 9h, no centro da cidade. Organizada por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a Associação Franciscana de Ciclismo (AFC) a competição atrai atletas deste e de outros estados.
O circuito é de cerca de 3 quilômetros, compreendendo o trecho entre a Praça Principal, o Portal da Cidade e a Câmara dos Vereadores. Os primeiros lugares receberão premiação.
A expectativa dos organizadores é que mais de 100 atletas participem nas cinco categorias, com destaque para grandes nomes do ciclismo nacional concorrendo na categoria Elite.
- A prova vem despertando o interesse de atletas de alto nível. A Associação Franciscana de Ciclismo e a Prefeitura estão unidas para que São Francisco possa manter a tradição nesta modalidade esportiva - explica o Secretário Municipal de Esporte e lazer, Noel Junior.
Festa do Padroeiro - A Prova Ciclística faz parte de uma programação que inclui, além da parte religiosa, uma variedade de atrações nos festejos em homenagem a São Francisco de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário