segunda-feira, 31 de março de 2014

COM CARRO ROUBADO, HOMEM TENTA SUBORNAR PMS E É DETIDO EM CAMPOS


Suspeito ligou para a esposa pedindo para levar uma quantia para oferecer aos PMs
 Carlos Grevi

Suspeito ligou para a esposa pedindo para levar uma quantia para oferecer aos PMs

Um jovem foi detido na manhã desta segunda-feira (31/03) por conduzir um veículo roubado e oferecer dinheiro a policiais militares para não ser detido, no Parque Santa Rosa, em Campos.
De acordo com os PMs, a Polícia Militar estava a procura de um Honda Civic de cor preta que havia sido roubado. Durante patrulhamento, os policiais encontraram o veículo estacionado na Avenida Santa Rosa, em frente a uma creche. O jovem G.B.E., 27 anos, estava dentro do carro, no lado do motorista.
Ao ser abordado, G.B.E. se mostrou muito nervoso e ao ser consultada a placa do veículo, ficou constatado que o carro tinha sido roubado durante um assalto a residência na última sexta-feira (29/03) em Rio das Ostras, na região dos Lagos.
O suspeito ofereceu dinheiro aos policiais para ser liberado e ligou para a esposa pedindo que levasse uma quantia aproximada de R$ 2.000,00 para oferecer aos policiais. Os PMs aguardaram toda a ação para detê-lo em flagrante.
Dentro do veículo havia vários documentos do proprietário, além de máquinas de cartão de crédito. O proprietário foi acionado e afirmou aos policiais que teve a casa arrombada no último dia 29 e que os criminosos levaram o carro, cerca de R$ 2.000,00, além de documentos, máquinas e cartões de crédito.
G.B.E. foi detido e encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus. Ele pode ser autuado pelo crime de corrupção ativa. O suspeito tem três passagens pela polícia por roubo, furto e injúria. 



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário