segunda-feira, 24 de março de 2014

ADOLESCENTE APREENDIDOS APÓS ASSALTAR MENOR EM CAMPOS


Vítima contou aos policiais no HFM o endereço do local onde os suspeitos estariam
 Vagner Basilio

Vítima contou aos policiais no HFM o endereço do local onde os suspeitos estariam

Dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (24/03) horas depois de participarem de um assalto que acabou ferindo com um tiro outro adolescente, na Avenida Beira Lago, no Parque Guarus, em Campos.
De acordo com policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), a vítima de 16 anos seguia pela avenida, quando por volta das 9h30, foi abordado por dois suspeitos, cada um em uma bicicleta.
Depois de pegar o celular, um dos suspeitos fez o disparo que atingiu o braço direito do adolescente. No Hospital Ferreira Machado (HFM), a vítima teria revelado a identificação dos suspeitos e o local onde eles estariam.
Quando os policiais chegaram à Rua Santa Maria, na comunidade da Chatuba, no Parque Lebret, um grupo de pessoas fugiu e entre eles estavam os suspeitos, que correram em direção a um matagal. Eles foram localizados na mesma rua, um estava em frente a uma casa com o celular roubado ao lado e o outro no quintal de outra residência. A arma usada no crime, um revólver Taurus de calibre 38 com uma munição deflagrada, estava no terreno ao lado.
Eles foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada. 



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário