segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

TRÊS ADULTO E UMA CRIANÇA FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA RJ-216


Um dos motoristas foi socorrido e levado para o HFM em estado grave
 Thiago Macedo

Um dos motoristas foi socorrido e levado para o HFM em estado grave

Uma colisão envolvendo um Gol e um Fiat Fiesta deixou quatro pessoas feridas, sendo uma delas em estado grave, na tarde deste domingo (23/03), na RJ-216 (Campos- Farol de São Tomé), altura da localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, no Fiat Fiesta de cor azul marinho, com placa de Campos, haviam três pessoas: pai, mãe e filha. O motorista, nome não divulgado, foi socorrido em estado grave por uma ambulância do Programa Emergência em Casa para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 
A mulher e a criança com idade presumível entre 5 e 6 anos, sofreram escoriações. Elas foram socorridas juntamente como o motorista do Gol de cor chumbo, com placa de Campos, identificado como J.F.S., de 47 anos, pelo Corpo de Bombeiros Militar. O motorista do Gol também teve escoriações. 
No local do acidente ninguém soube explicar como aconteceu a colisão frontal, que aconteceu em uma reta. A única informação foi de que os ocupantes do Fiesta estariam seguindo para casa em Saturnino Braga. A residência fica a poucos metros do local do acidente.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário