segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA EM CAMPOS


Veículo foi recuperado com dois homens, no Parque Santa Rosa
 Thiago Macedo

Veículo foi recuperado com dois homens, no Parque Santa Rosa

Policiais militares do Setor Índia II recuperaram na tarde deste domingo (23/02), uma motocicleta Honda Bros, no Parque Santa Rosa, em Campos. O veículo foi roubado na última sexta-feira (21/02), no Parque Guarus.
Segundo os militares, a apreensão foi realizada durante patrulhamento de rotina no bairro, quando perceberam que dois homens que estavam na moto tentaram fugir ao notarem a presença da Polícia.
Os policiais iniciaram uma perseguição, que terminou na Rua 24 de Outubro, quando os bandidos abandonaram o veículo rapidamente, para não serem alcançados pela PM.  A motocicleta foi levada para a 146ª Delegacia, onde foi constatado que a mesma era produto de roubo.
Segundo o registro de ocorrência, o proprietário relatou que saía do trabalho na sexta-feira quando foi abordado por dois homens que também estavam de motocicleta e que foi rendido pelo carona, um homem negro de cabelos descoloridos, que estava armado. Os homens ainda mandaram que a vítima levantasse a blusa, para ver se ele não estava armado, porque desconfiaram que ele fosse policial.




Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário