segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PM DETÉM SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ASSALTO Á DESPACHADORIA, EM CAMPOS


Policiais militares chegaram ao suspeito através de denúncias anônimas
 Carlos Grevi

Policiais militares chegaram ao suspeito através de denúncias anônimas

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a deter no final da manhã desta segunda-feira (24/02), um dos suspeitos de ter participado de um assalto a um escritório de despachadoria, em frente à delegacia da Polícia Federal, ocorrido a menos de uma semana, na terça-feira (18/02), no Centro de Campos.
Segundo os policiais, as denúncias davam conta de que J.C.R., conhecido como "Cabeça", de 23 anos, teria voltado de Grussaí e estaria em sua casa, na Rua Castelo Branco, no Parque Santa Helena. Os PMs, chegaram ao endereço por volta das 07h e a mãe do suspeito autorizou a entrada dos agentes.
Ao ser indagado sobre o material roubado, J.C.R., que era o condutor da motocicleta, disse que tudo havia sido vendido, com exceção de um notebook, que foi encontrado enrolado em um saco plástico, em um terreno baldio em frente à casa do suspeito.
J.C.R. e o notebook, assim como o veículo usado na ação criminosa, foram conduzidos para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde a ocorrência foi registrada. A moto, uma CG 150 azul, com placa de Campos, pertence ao suspeito e estava regular.
AÇÃO CRIMINOSA FOI REGISTRADA POR CÂMERAS DE SEGURANÇA. ASSISTA AO VÍDEO.




Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário