segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PLANTÃO: 2 ASSALTOS; MAQUINAS CAÇA-NÍQUEL APREENDIDAS EM CAMPOS


Um homem foi assaltado na área central.  Em outra ação de bandidos, um depósito de gás foi assaltado. Máquinas caça-níqueis também foram apreendidas
caça níquel 2202Policiais militares do Serviço Reservado(P2), com apoio do Setor India, cabos Souza e Andre, apreenderam quatro máquinas caça-níqueis na tarde deste sábado (22), em um bar situada na Rua Atanagildo de Freitas, no Parque Bandeirantes, em Guarus, Campos.
Os militares chegaram ao local através de denuncia anônima. O dono do bar do bar, de iniciais J.G.A., foi encaminhado junto com as máquinas para registro do caso na 146ª DP/Guarus.
Homem assaltado na área central
Por volta das 14h30 deste sábado(22), um homem foi assaltado na rua Baronesa da Lagoa Dourada, área central da cidade. Dois bandidos em uma moto Honda titan 150 de cor preta roubaram R$ 5 mil em dinheiro.
Segundo a vítima, o dinheiro para pagar a entrada do financiamento de um veiculo. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro
Outro assalto
Um depósito de gás situado na Rua Padre Carmelo, no bairro do Turf, em Campos, foi assaltado na tarde deste sábado (22 ). De acordo com  a polícia, dois homens chegaram ao local em  uma moto entraram no estabelecimento armados e com capacete. Eles roubaram R$ 4,5 mil em dinheiro e celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário