quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PARTE DE ENCOMENDAS DE VEÍCULO DOS CORREIOS É ROUBADA EM CAMPOS


Assalto ocorreu no Parque Alphaville, por volta das 14h desta quarta
 Gerson Gonçalo/Carlos Grevi

Assalto ocorreu no Parque Alphaville, por volta das 14h desta quarta

Parte de uma carga de um veículo dos Correios foi roubada na tarde desta quarta-feira (26/02), em Campos. Três funcionários foram rendidos pelos criminosos e ficaram cerca de 20 minutos presos dentro do carro, no Alphaville, onde o crime aconteceu. 
De acordo com informações do delegado de Polícia Federal, Marco Aurélio Reis, dois homens armados em um carro de cor vermelha, modelo e placa não identificados, renderam um veículo dos Correios na Rua Doutor Beda e ordenou que o motorista, que estava sozinho, seguisse para o Parque Alphaville. Lá, outro carro dos Correios que passava pelo local e parou para ver o que acontecia, também teve o motorista e o carteiro rendidos pelos assaltantes.  
Os três funcionários dos Correios foram colocados dentro da caçamba do primeiro veículo, um Fiat Doblô, onde permaneceram por cerca de 20 minutos, tempo que durou a ação dos criminosos. A carga roubada totalizam 12 encomendas. 
O delegado explicou ainda que as vítimas identificaram um dos criminosos como sendo branco, e que estaria de óculos escuros e boné. O motorista do carro vermelho não foi visto pelas vítimas. 
A Polícia Federal instaurou um inquérito e iniciou as investigações para que possa chegar à autoria do crime. 



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário