segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MULHER DE 35 ANOS ASSASSINADA E OUTRA BALEADA EM CAMPOS


Vítima estava em um carro com outras quatro pessoas que não ficaram feridas
 Carlos Grevi

Vítima estava em um carro com outras quatro pessoas que não ficaram feridas

Uma mulher identificada como Elizângela Machado de Oliveira, de 35 anos, foi assassinada e outra baleada, na madrugada deste sábado (22/02) à margem da BR-101, altura do Parque Novo Mundo, em Campos. 
O crime aconteceu por volta das 1h30 e, segundo amigos da família da vítima, Elizângela estava no carona de um Astra de cor preto quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo. Ela estava em companhia do motorista do veículo, duas mulheres, sendo uma delas idenfiticada como A.R.S, de 28 anos, que foi baleada, e um homem que estavam no banco de trás. A ferida foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado. 
Ainda de acordo com os amigos, que estiveram nesta manhã no Instituto Médico Legal (IML) acompanhando um irmão da vítima na liberação do corpo, o motorista do veículo teria informado que os tiros que acertaram Elizângela foram efetuados por dois homens que passaram em uma moto pelo local atirando.
O Astra estava parado próximo a um posto de combustíveis no momento do crime, porém as pessoas que estavam com a vítima não souberam informar se os tiros foram direcionados para Elizângela ou para outras pessoas. 
Elizângela era solteira e morava com a mãe nas casas populares do Parque Novo Eldorado. 
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar por volta das 5h40, para o IML e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus para ser investigado. 



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário