segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JOVEM RESISTE A PRISÃO, SE JOGA NO MAR E ACABA DETIDO EM SJB


Suspeito fez disparos de arma de fogo e ameaçou família de testemunha
 Thiago Macedo

Suspeito fez disparos de arma de fogo e ameaçou família de testemunha

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde deste sábado (22/02) na praia de Chapéu de Sol em São João da Barra, depois de denúncias de disparos de arma de fogo no local.
De acordo com informações da delegada titular da 145ª Delegacia Legal de São João da Barra, Madeleine Farias, as denúncias davam conta de que J.R.C., de 20 anos, irmão de G.R.C., 25 anos, baleado durante uma troca de tiros na tarde desta sexta-feira (21/02), na praia sanjoanense, além de ter feito disparos no local, teria expulsado a família de uma testemunhas de casa.
Com a chegada dos policiais civis e militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), da 5ª Cia, o suspeito foi detido e ao ser algemado, entrou em luta corporal com o policial civil e fugiu em direção à praia. Foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para retirar o suspeito da água.
J.R.C. foi conduzido para a 145ª DP, onde foi autuado por tráfico, já que em sua casa os policiais encontraram 10 buchas de maconha e uma pedra média da droga, além de disparo de arma de fogo, ameaça e resistência à prisão.
A delegada Madeleine Farias disse que ele já tinha passagem por disparos de arma de fogo e reforçou que a polícia Civil, com apoio da Polícia militar, tem feito busca por criminosos que tem praticado crimes em São João da Barra, principalmente nos finais de semana, quando há reforço do policiamento no município e em suas praias.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário