terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

HOMEM ATIRA NA EX MULHER E SE MATA DE SEGUIDA EM SÃO FIDÉLIS


Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado, em estado grave
 Tony Roger/SF News

Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado, em estado grave

Um crime assustou São Fidélis, na noite desta segunda-feira (24/02). Um homem identificado como Carlos César Pereira de Souza, o “César Pente Fino” atirou em Simone Freixo de Souza e em seguida se matou com um tiro. 
 
O crime ocorreu na Rua Antônio Xavier Maia, na Penha, em São Fidélis, por volta das 22 horas, na noite de segunda-feira(24).
Carlos César Pereira de Souza, de 52 anos, conhecido com “César Pente Fino”, foi até a residência da professora Simone Freixo de Souza e Souza, de 44 anos, sua ex-mulher, ferindo-a gravemente com um tiro, utilizando um revólver calibre 38 e se matou em seguida com outro tiro na altura do seu ouvido.
Segundo informações obtidas junto a Polícia, o tiro dado por César acertou na altura do pescoço de Simone. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Armando Vidal, sendo transferida para o Hospital Ferreira Machado. Seu estado de saúde é estável. Não corre risco de morte. Ela está nesse momento no repouso feminino.
De acordo com populares no local, o casal tinha se separado recentemente. Acredita-se que a motivação do crime tenha sido por ciúmes. O corpo de César foi levado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal, em Campos para autópsia.



Fonte: COM INFORMAÇÕES DO SF NEW
S

Nenhum comentário:

Postar um comentário