sábado, 22 de fevereiro de 2014

GAROTINHO: "ESTAMOS NO CAMINHO CERTO, O POVO ESTÁ DO NOSSO LADO, O NEGÓCIO É TRABALHAR"


Garotinho com os deputados federais (da esquerda para a direita) Zoinho, Paulo Feijó e Dr. Paulo Cesar (Foto de Filipe Melo)
Garotinho com os deputados federais (da esquerda para a direita) Zoinho, Paulo Feijó e Dr. Paulo Cesar (Foto de Filipe Melo)


Hoje passei a tarde reunido com a minha equipe de trabalho, pessoal do marketing, coordenadores da pré-campanha e parlamentares. Peço até desculpas a todos vocês porque o blog ficou parado durante toda a tarde, mas era uma reunião estratégica importante, que precisava ser feita.

Tivemos acesso à mais recente pesquisa que encomendei, mas infelizmente uma resolução do TSE proíbe a divulgação na internet. Só posso lhes adiantar que os números me foram favoráveis e continuo numa curva ascendente.

Claro, que em um dado momento, começou espontaneamente um debate sobre a eleição presidencial, que era um tema que nem estava em pauta, afinal como já disse aqui várias vezes, só em maio é que o PR - RJ se reunirá para definir essa questão. Mas achei interessante porque percebi uma clara divisão. Um grupo defende o apoio a Dilma, outro a Aécio, um terceiro acha que o caminho é Eduardo Campos - Marina Silva. De qualquer forma foi produtivo ouvir os argumentos de cada um.

Como disse, agora não é hora de comemorar liderança em pesquisas, e sim, de trabalhar, cada um tem que dar tudo de si porque vamos enfrentar uma máquina poderosa. O importante neste momento pré-eleitoral é saber que estamos no caminho certo, mas conscientes do desafio que nos aguarda.


Em tempo: No final de semana vou fazer uma análise aprofundada sobre a questão do tempo de televisão na propaganda eleitoral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário