sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DETENTO EM REGIME SEMIABERTO BALEADO EM CAMPOS


Vítima teria sido baleada dentro de seu carro próximo ao posto Novo Mundo
 Gerson Gonçalo

Vítima teria sido baleada dentro de seu carro próximo ao posto Novo Mundo

Um homem de aproximadamente 40 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (27/02), em Campos. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, ele foi baleado na BR-101, nas proximidades do posto Novo Mundo, em Guarus, e teria dirigido até o presídio. 
Ainda segundo a polícia, o homem estaria cumprindo regime semiaberto e seguia em um Gol tipo “bola” de cor preta para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, quando foi alvejado por tiros. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia. 
O homem foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) por dois homens em um Corolla de cor prata. Eles disseram que estavam em frente à unidade prisional, pois foram visitar um primo, quando um homem teria chegado pedindo socorro e dizendo ter sido baleado. 
Os dois homens disseram ainda que durante o trajeto do presídio ao HFM, a vítima se manteve lúcida e que aparentava marca de dois tiros, sendo um no braço e outro na perna. Eles disseram também que o homem não falou nada sobre a autoria ou o que motivou o crime.
A tentativa de homicídio foi registrada na 146ª Delegacia Legal para investigação.
Publicidade



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário