sábado, 22 de fevereiro de 2014

CARRETA CARREGADA DE CONTÊINERES TOMBA NA BR-101 EM CASIMIRO DE ABREU


Veículo seguia em direção ao Rio de Janeiro e somente motorista ficou ferido
 Internauta/Juca Pinto

Veículo seguia em direção ao Rio de Janeiro e somente motorista ficou ferido

Uma carreta bitrem carregada de contêineres com produtos químicos tombou na manhã desta sexta-feira (21/02), no km 196 da BR-101 em Casimiro de Abreu, próximo ao Oásis.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta seguia com sentido ao Rio de Janeiro quando o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva no trecho, saindo da pista pelo lado direito e tombando no acostamento.
O trecho está sob intervenção da Autopista Fluminense para duplicação e homens trabalhavam no local no momento do acidente, no entanto a informação é de que apenas o motorista teria ficado com ferimentos leves, sendo socorrido e levado para o hospital de Casimiro de Abreu. O trânsito não precisou ser interrompido.
Através de nota, a assessoria da Autopista Fluminense disse que: "O condutor foi removido com ferimentos leves para o hospital de Casimiro de Abreu. Disse também que não houve interdição de pista. O local está devidamente sinalizado. A empresa transportadora está no local realizando o transbordo da carga para destombamento da carreta. Não há interdição de faixa de rolamento". 



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário