quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

BANDIDOS ARMADOS FAZEM VÍTIMAS EM PONTOS DE ÔNIBUS EM CAMPOS


Assaltos aconteceram nos Parques Guarus, Calabouço e Santa Clara
 Carlos Grevi/Arquivo

Assaltos aconteceram nos Parques Guarus, Calabouço e Santa Clara

Pelo menos quatro pessoas compareceram na manhã desta terça-feira (25/02) à 146ª Delegacia Legal de Guarus para registrarem ocorrência de roubos em ponto de ônibus nas primeiras horas do dia.
O técnico em manutenção, W.S.P., de 31 anos, que trabalha em Camboínhas, em Macaé, contou que estava sozinho em um ponto de ônibus na Avenida Campista, no Parque Guarus, quando um homem parou em uma bicicleta e anunciou o assalto ameaçando esfaqueá-lo.
W. não estava com carteira, mas com um celular no valor de R$ 1300. Ele entregou o aparelho e ainda foi avisado pelo bandido para não tentar localizá-lo por GPS.
Já na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no ponto em frente ao Ciep Custódio Siqueira, no Parque Calabouço, um trabalhador do Porto do Açu também teve seu celular levado por assaltantes. L.H.R., de 25 anos, contou que estava esperando o ônibus, quando dois homens em uma moto sem placa e sem farol, pararam e anunciaram o assalto pedindo celular e carteira.
A vítima disse que não tinha carteira e os bandidos vasculharam sua bolsa e notificando-se de que realmente não tinha carteira pediram o celular. Foi quando o carona, que estava armado desceu da moto, colocou a arma no pescoço da vítima por trás pegando o celular da empresa em seu bolso, fugindo em seguida em direção ao Conjunto do Parque Santa Clara.
Já no Parque Santa Clara, dois adolescentes tiveram seus pertences e celulares levados também por dois assaltantes. G.O.R., de 14 anos, e D.D.S., de 15 anos contaram que foram assaltados em um ponto de ônibus na Rua 3 do Parque Santa Clara, dez minutos depois do roubo em frente ao Ciep, por dois homens com as mesmas características e em um veículo também com as mesmas características.
Um dos adolescentes contou que na hora da ação dos bandidos havia mais pessoas no ponto. Ele contou ainda que depois do assalto os dois foram em direção a um bar, um na moto e outro a pé, e assaltaram o estabelecimento.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário