terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TRAFICANTES PROTAGONIZAM MAIS UMA TROCA DE TIROS EM CAMPOS

Um jovem foi detido e uma pistola calibre nove milímetros apreendida
 Carlos Grevi

Um jovem foi detido e uma pistola calibre nove milímetros apreendida

Mais uma troca de tiros foi registrada em Campos, na tarde desta segunda-feira (27/01), sendo desta vez, entre traficantes de facções rivais. Ninguém ficou ferido, porém um jovem foi detido e uma pistola calibre 9mm foi apreendida. 
De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu na Rua Alan Kardec, no bairro Nova Brasília, e foi protagonizada por um grupo de homens que caminhava pela via e ocupantes de um carro modelo Honda Fit de cor prata.
A Polícia Militar foi acionada, porém quando chegou ao local ninguém foi encontrado. Uma pistola de calibre 9mm com cinco munições intactas, que estava escondida debaixo de uma caixa de papelão, foi apreendida. 
Durante patrulhamento pelo bairro, um jovem, que estava em cima de uma laje, foi detido na Rua Cora de Alvarenga, que fica atrás Alan Kardec. À polícia, ele contou que se abrigou no local, pois os ocupantes do carro estariam no rastro dele para matá-lo.  
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem faria, a princípio, parte da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) e os ocupantes do carro seriam da comunidade Baleeira, que é dominada pela facção Amigos dos Amigos (ADA).
O detido e a arma apreendidos foram levados para 134ª Delegacia Legal onde o caso foi registrado. 
TROCA DE TIROS ENTRE TRAFICANTES E POLÍCIA MILITAR Da madrugada de domingo (26/01) até à tarde desta segunda, já são três trocas de tiros registradas em Campos, sendo duas entre Polícia Militar e traficante. A primeira aconteceu na comunidade da Farofa, no Bairro Custodópolis. 
Na ocasião, um menor ficou ferido, após um grupo de homens suspeitos terem atirado contra policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), que revidaram. Dois homens foram detidos e, uma pistola calibre 380, oito munições intactas, além de nove munições de calibre 38 e 40 sacolés de cocaína, foram apreendidos.
A segunda aconteceu na comunidade Ilha do Cunha, por volta das 14h deste domingo (26/01). Dois homens em uma moto Honda de cor grafite trocaram tiros com policiais do Setor Charlie. Os criminosos teriam, segundo a polícia, saído da comunidade da Baleeira com a placa da moto adulterada com fita isolante. Houve uma perseguição, mas ninguém foi detido. A moto foi apreendida após os criminosos abandonarem o veículo e fugirem a pé. 
A equipe do Site Ururau tentou falar, por telefone, com comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, mas até a publicação da matéria não obteve êxito.
Publicidade 

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário