quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

POLÍCIA CIVIL APREENDE CARRO QUE ATROPELOU TRÊS PESSOAS EM SÃO FIDÉLIS


Acidente aconteceu na noite de sábado e motorista fugiu sem prestar socorro
 Vinnicius Cremonez - São Fidélis Notícias

Acidente aconteceu na noite de sábado e motorista fugiu sem prestar socorro

Agentes da Polícia Civil acompanhados de um dos parentes das vítimas que foram atropeladas no bairro São Vicente na noite do último sábado (26/01), localizaram na tarde desta terça-feira (28/01) o veículo causar do acidente. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. 
O carro, um Passat de cor branca, estava tapado com uma lona e pedaços de papelão no quintal de um sítio na localidade de Ernesto Machado que fica às margens da RJ 158, trecho que liga São Fidélis a Campos. 
No interior do carro foi encontrada uma garrafa de cerveja e a frente estava amassada e com marcas de sangue. Ninguém foi encontrado dentro da residência no momento em que os policias chegaram ao local. 
O veículo, que foi removido para 141ª Delegacia Legal, vai passar por perícia técnica. 
RELEMBRE O CASO
O caso aconteceu por volta das 21h30 na Rua Theodoro Gouveia em frente à Igreja Batista Betel. As vítimas E. M, de 57 anos, A. M, 62 anos e J. C., 47 anos, estavam saindo do culto quando foram atingidas por trás. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal. 
J.C. teve algumas escoriações e foi liberada em seguida apara presta depoimento. A. M. também foi atendido com pequenas escoriações e liberado em seguida. E.M apresentou nos exames fratura na coluna e várias escoriações pelo Corpo, sendo encaminhada para o Hospital Ferreira Machado em Campos.
Publicidade SUPER MERCADO CARLOS ALVES NA CHEGADA DE SANTA CLARA 



Fonte: REDAÇÃO / SÃO FIDÉLIS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário