sábado, 25 de janeiro de 2014

OBRA DE ASFALTAMENTO EM MORRO ALEGRE EM FASE FINAL

Obra de asfaltamento em Morro Alegre entra na fase final
Foram concluídos nesta sexta-feira (24/01) o sistema de drenagem, a base e a colocação de meio fio na rua da Baixada, na comunidade de Morro Alegre, zona rural de São Francisco de Itabapoana. Finalizada essa etapa, a obra entra na próxima semana na fase final,



com o asfaltamento e construção de calçada em seus 600 metros de extensão.
O serviço custou aos cofres do município aproximadamente 540 mil reais e deverá interferir de forma positiva na vida de dezenas de moradores que há anos reivindicavam esse tipo de melhoria. Para que não haja problemas relacionados às chuvas, já que se trata de uma região de baixada, foram construídos 27 pontos de coleta de água pluvial ao logo da rua.
A obra engloba um pacote anunciado em novembro do ano passado pelo prefeito Pedrinho Cherene com montante superior a 4 milhões de reais e que contempla diversas outras comunidades com pavimentação de ruas, construção de praça e reforma e construção de unidades de saúde.
Também em andamento, estão os serviços de pavimentação com intertravados da principal rua da comunidade de Lagoa Feia, com aproximadamente 1.500 metros de extensão, e do Beco do Barbosa, em Barra do Itabapoana. Calçamento de ruas e construção de Praça em Guaxindiba, sistema de drenagem no centro da cidade, Academia da saúde com playground e reforma da Unidade de Saúde 24h em Barra do Itabapoana são outras obras inseridas no pacote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário