domingo, 26 de janeiro de 2014

MULHER É DETIDA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO EM CAMPOS


Homem foi flagrado com um sacolé de cocaína quando saía da casa da suspeita
 Carlos Grevi

Homem foi flagrado com um sacolé de cocaína quando saía da casa da suspeita

Agentes do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT II) detiveram em flagrante, no final da manhã deste sábado (25/01), por volta das 11h30, uma mulher de 53 anos, vendendo drogas a um jovem. A ação aconteceu durante patrulhamento de rotina na Rua São Paulo, no Parque Cidade Luz, em Guarus, distrito de Campos.
De acordo com informações dos policiais, ao se aproximarem do endereço avistaram B.O.S., 35 anos saindo de uma casa, local já conhecido como ponto de venda de droga. Durante abordagem foi encontrado com ele um sacolé de cocaína. Indagado o homem acabou confessando que tinha comprado na casa em frente.
A proprietária, M.F.S.S., de 53 anos, autorizou a entrada dos PMs que em revista minuciosa encontraram mais quatro sacolés de cocaína dentro da casa, além de R$ 430 em espécie, dois celulares, material para endolação e um simulacro de pistola calibre 380. No quintal da casa os policiais encontraram mais 11 sacolés da mesma droga.
O material apreendido, a mulher e o suspeito foram levados para registro da ocorrência na 134ª Delegacia Legal do Centro, central de flagrantes do final de semana. Ele foi enquadrado no artigo 28 da a mulher no artigo 33 da Lei 11.343.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário