terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CARRO CAPOTA NA BR-101 E CRIANÇA SAI ILESA

Carro capota na BR-101 e criança sai ilesa graças ao uso da cadeirinha

Motorista perdeu o controle da direção e capotou no km 54
 Internauta/Joilson Barreto

Motorista perdeu o controle da direção e capotou no km 54

Uma criança de aproximadamente três anos saiu ilesa de um capotamento no início da tarde desta segunda-feira (27/01), no km 54 da BR-101 em Campos. Além da criança, três adultos, um homem e duas mulheres estavam no veículo. As mulheres e a criança foram socorridas por ambulâncias da Autopista Fluminense e do Corpo de Bombeiros Militar e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
O motorista do Fiat Idea, de cor prata, com placa de Campos, que seguia em direção ao Centro da cidade, teria perdido o controle da direção ao desviar de uma van que atravessava a rodovia e acabou saindo da pista e capotando.
Joilson Barreto, leitor doSite Ururau, que passava pelo local no momento do acidente e participou do socorro às vítimas, enviou fotos e relatou os momentos de pânico na ajuda aos feridos.
“Conseguimos arrombar a porta traseira do Fiat Idea e tiramos a criança, uma mulher e o homem, já a motorista ficou presa na ferragem e com ferimentos aparentemente graves. O restante saiu com ferimentos leves e a criança graças a Deus nada sofreu”, relatou o internauta que frisou que todos os ocupantes do veículo usavam cinto de segurança.
De acordo com a assessoria do HFM três feridos deram entrada na unidade. C.M.S.O., de 30 anos, sofreu fratura exposta no braço direito, e passa por cirurgia, P.R.P.L., 35 anos, está estável, em observação no repouso do hospital já o menino, S.P., de três anos, está estável, em observação na pediatria.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário