sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS NO PARQUE AURORA EM CAMPOS

Polícia Militar apreende drogas no Parque Aurora e na Codin, em Campos

Em ambos os casos, material foi deixado para trás quando os homens avistaram a viatura da PM
 Mauro de Souza

Em ambos os casos, material foi deixado para trás quando os homens avistaram a viatura da PM

Policiais Militares dos setores Delta e Charlie apreenderam mais de 200 buchinhas de maconha, na tarde desta quinta-feira (26/12) na Chatuba do Parque Aurora. Na Codin, em Guarus, mais drogas foram encontradas em uma casa em obras.
De acordo com a PM, eles receberam uma denúncia anônima de que pessoas estavam traficando na Estrada da Mata Canoa, chegando ao Conjunto Habitacional da Chatuba os policiais avistaram cinco homens, que conseguiram fugir quando avistaram a viatura. Mas jogaram no chão uma sacola com 211 buchinhas de maconha e farto material para endolação.
O material apreendido foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde o caso foi registrado.
DROGAS EM GUARUS - Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) apreenderam drogas, no final da tarde desta quinta-feira (26/12) em uma casa em construção na Rua Projetada A no bairro da Codin, em Guarus. Ninguém foi preso no local.
Em patrulhamento de rotina pelo bairro, os agentes avistaram um homem em frente a sua residência. Ao perceber a aproximação dos PMs, o suspeito teria corrido para o interior da casa, e pelos fundos, pulado vários muros de imóveis próximos.
Após receberem informações de que um homem teria entrado em uma casa em obras, os policiais foram até o local. Ao chegarem, os militares não encontraram o suspeito, mas localizaram os entorpecentes: 70 sacolés de cocaína e 30 trouxinhas de maconha.
Os materiais foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. 
Publicidade SUPER MERCADO CARLOS ALVES NA CHEGADA DE SANTA CLARA EM SÃO FRANCISCO 



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário