sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

INCÊNDIO ATINGE PLATAFORMA P-20 NA BACIA DE CAMPOS

Sindipetro-NF: incêndio atinge plataforma P-20 na Bacia de Campos

Chamas já foram controladas, dois funcionários foram atingidos e passam bem
 Reprodução

Chamas já foram controladas, dois funcionários foram atingidos e passam bem

Um incêndio de grandes proporções atingiu a plataforma P-20 no Campo de Marlim, na Bacia de Campos. As chamas deram início por volta das 18h desta quinta-feira (26/12) em uma área do convés principal entre o guindaste e o Turbo Compressor C. De acordo com o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) o fogo foi controlado pela equipe de emergência da unidade, dois funcionários foram atingidos.
Segundo informações obtidas pelo sindicato com a gerência de Saúde e Segurança da UO-BC ainda não há informações sobre as causas das chamas. Barcos de combate a incêndios (Fire Fighting) foram deslocados até o local e realizaram uma operação de rescaldo para resfriamento da área atingida.
Dois trabalhadores contratados foram atingidos, um por inalação da fumaça e outro com uma torção no tornozelo. A Petrobras informou ao Sindipetro-NF que os dois foram medicados e passam bem.
O sindicato comunicou que vai continuar acompanhando o acidente e participar da apuração das causas do incêndio, como está garantido no Acordo Coletivo de Trabalho.
Publicidade



Fonte: SINDIPETRO-NF / REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário