domingo, 22 de dezembro de 2013

BALCÃO DE EMPREGO DE CAMPOS COM MAIS DE 1.700 VAGAS

Balcão de Empregos de Campos com mais de 1.700 vagas para esta segunda

Destaque para a profissão de cozinheiro com 212 vagas disponíveis
 Mauro de Souza

Destaque para a profissão de cozinheiro com 212 vagas disponíveis

O Balcão de Empregos de Campos disponibiliza nesta segunda-feira (23/12) 1.720 vagas para diversas áreas de trabalho. As oportunidades de emprego contemplam trabalhadores de ambos os sexos e com níveis de escolaridade do ensino fundamental ao superior. 
Dentre as profissões com maior número de vagas disponíveis estão a de cozinheiro com 212, tanto para homem quanto para mulher, com nível de escolaridade a partir do ensino fundamental, mesmo que incompleto. Para garçon, são oferecidas 16 vagas para pessoas do sexo masculino e com dois anos de experiência, e com ensino fundamental completo. Na diversidade de oportunidades de empregos, consta no Balcão vagas para agente de vendas de ambos os sexos, com três anos de experiência, e nível de escolaridade compatível com o ensino médio e inglês avançado.
O Balcão de Empregos de Campos funciona na Avenida 28 de Março, número 533, esquina com a avenida José Alves de Azevedo, antiga Beira Valão. A relação de todas as vagas pode ser acompanhada no portal da prefeitura no link Balcão de Empregos. Os interessados também podem ligar para os telefones (22) 2731-6963 e (22) 2731-6397.
Publicidade







Fonte: REDAÇÃO/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário